
Outra coisa que Gaga falou é que suas músicas favoritas de Born This Way são Hair e Marry The Night. Lady Gaga ainda revelou um trecho de Hair:
Whenever I dress cool,
My parents put up a fight
And if I’m a hotshot,
Mom will cut hair at night
In the morning I’m sure of my identity
I scream Mom and Dad,
‘why can’t I be who I want to be’
I’ve had enough,
this is my prayer,
that I’ll die living just as free as my hair.
My parents put up a fight
And if I’m a hotshot,
Mom will cut hair at night
In the morning I’m sure of my identity
I scream Mom and Dad,
‘why can’t I be who I want to be’
I’ve had enough,
this is my prayer,
that I’ll die living just as free as my hair.
Tradução:
Toda vez que eu me visto legal
meus pais começam a brigar
e seu eu chamar atenção
Mamãe irá cortar o cabelo à noite
De manhã tenho certeza da minha identidade
Eu grito pra minha mãe e meu pai
‘por que não posso ser quem eu quero ser?’
Eu cansei
esta é minha oração
eu vou morrer vivendo tão livre quanto meu cabelo
meus pais começam a brigar
e seu eu chamar atenção
Mamãe irá cortar o cabelo à noite
De manhã tenho certeza da minha identidade
Eu grito pra minha mãe e meu pai
‘por que não posso ser quem eu quero ser?’
Eu cansei
esta é minha oração
eu vou morrer vivendo tão livre quanto meu cabelo
Vale lembrar que há outros títulos de músicas confirmados: Hair, Bad Kids, Government Hooker, Americano, Judas, Born This Way, Live On The Radio, You and I, Scheiße, Edge Of Glory e Marry The Night.




















0 comentários:
Postar um comentário